Posts Desenvolvedor - Thunder Storm King (Tradução)



Bem cumprido, aventureiros,
 
Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro em do Rei Storm Trovão e são mais sobre os fóruns de visualização interagindo com a comunidade. Eu compilei atualizações para o equilíbrio classe mudanças, que Chris Matz tem respondido com. Ele tem feito um grande trabalho na obtenção de feedback da comunidade e fazer alterações adicionais devido a comentários no segmento.
Eu também incluiu links para outros tópicos de feedback criados pelos desenvolvedores dos fóruns de visualização. Dê uma olhada e hop em Pré-visualização para ajudá-los!
 
Hunter Balance Ranger ( discussão prévia aqui )
 
caras Ei, atualização rápida. Aqui estão mais algumas mudanças que você verá bater pré-visualização ... em breve. Eu não tenho uma data exata.
  • Hunter Guarda florestal: Encadernação Arrow: O tiro secundário desta fonte deve funcionar corretamente novamente, em vez de não disparar se você está muito longe de ser o alvo principal.
  • Hunter Guarda florestal: Encadernação Arrow: Será aplicado corretamente Raízes Thorned de novo, em vez de aplicar única Raízes forte apego quando você tem o Raízes Feat Thorned.
  • Hunter Guarda florestal: Lâmina Storm: O dano causado por este poder não recebe benefício duplo de buffs danos.
  • Hunter Guarda florestal: Tiro Comandando: Reverted as alterações para o efeito debuff e duração, e bugs corrigidos com a sua aplicação, levando à seguinte nota patch:
  • Hunter Guarda florestal: Tiro Comandando: O debuff já não deve deixar de funcionar em determinadas situações.
  • Hunter Guarda florestal: Talento: Predator: Agora aumenta o dano contra sua presa em 50%, acima dos 40%.
  • Hunter Guarda florestal: Meditação Forest: pode uma vez mais ser cancelada através do poder Shift.
  • Hunter Guarda florestal: Falcão Shot: Danos aumentou ainda mais por ~ 37%.
  • Hunter Guarda florestal: Falcão Shot: Este poder deve agora trabalhar melhor quando o direcionamento em terreno inclinado. Note-se que, ao tentar bater alvos múltiplos em terreno inclinado, apontando para o alvo que está mais longe você vai ajudar o poder desenhar uma linha melhor.
  • Hunter Guarda florestal: Hawkeye: O dano causado por este poder não recebe benefício duplo de buffs danos.
  • Hunter Guarda florestal: Longstrider Shot: danificar ainda mais aumentado em ~ 45%.
  • Hunter Guarda florestal: Oak Pele: A dica agora informa corretamente o valor total desse poder te cura para todo o período de duração do buff.
  • Hunter Guarda florestal: Aço Breeze: Não tem mais encargos, revertido para o tempo de recarga padrão. AoE revertido para 20 '.
  • Hunter Guarda florestal: Aço Breeze: O tempo de recarga reduzida a 14s, abaixo dos 16s.
  • Hunter Guarda florestal: Talentos: Lâmina Furacão: Agora afeta o próximo 2 corpo a corpo à vontade ataques, em vez de apenas um.
  • Hunter Guarda florestal: Talentos: Hunter Fluid: Agora também aumenta a sua Crit Possibilidade pelo mesmo montante que aumenta a sua Deflect Chance.
  • Hunter Rangers: Talentos: Penetrante Blades: agora trata 10/20/30/40/50% de dano bônus como Piercing Damage, a partir de 8/16/24/32/40%.
  • Hunter Guarda florestal: Talentos: scything Blade: Agora que você faz para lidar um 1/2/3/4/5% mais dano corpo a corpo adicional em todos os momentos, além do bônus de dano existente baseado em inimigos próximos.
  • Hunter Guarda florestal: Crescimento da planta: O primeiro ponto de dano esta ofertas de energia é agora considerado dano corpo a corpo, em vez de um ponto. Isto significa que pode Tempestade lâmina agora proc, e é afetada por vários reptos que afetam somente os danos corpo a corpo.
  • Hunter Guarda florestal: Chuva de Espadas: Não mais procs Lâmina Hurricane / Flurry em cada escala de danos, apenas o sucesso inicial.
  • Hunter Guarda florestal: Raízes Thorned: Actualizado a dica de ferramenta para torná-lo claro que ele causa dano baseado em sua arma de mão principal.
Mais uma vez, estas alterações não estão em pré-visualização, mas ainda deve esperamos estar lá com a nossa próxima compilação empurrado para visualização.

Quanto a alguns outros tópicos:

Em relação dificultadores Greves e Raízes Thorned - Roots Thorned é um poder separado, que causa dano por conta própria. Não existe uma versão corpo a corpo de Raízes Thorned ou versão variou disso, apenas 1 Thorned raízes que não se importa se ela foi aplicada via corpo a corpo ou variou poderes. Ele usa o dano Mão principal como base para o seu dano, porque é a mais elevada do 2. Nós poderíamos mudá-lo para usar sempre a versão corpo a corpo, em seguida, alterar os coeficientes, mas o dano líquido seria o mesmo. Eu atualizei a dica de ferramenta para Raízes Thorned para deixar claro que ele usa o dano armas Mão principal.

Aspect of the Pack, Posição 4 - Parece que uma nota de patch foi perdido, este foi corrigido. Atualizando as notas do remendo.
  • Hunter Guarda florestal: Aspect of the Pack: Rank 4 agora aumenta corretamente o alcance do poder, em vez de diminuí-la.
Aperfeiçoamento da Natureza - O que faz você pensar que ele não está funcionando? Quando eu tê-lo e mudar para a posição corpo a corpo, eu vejo o ícone lustre aparecer, meus Deflect gravidade aumenta na minha ficha de personagem, e nossa depuração interna mostra que a minha severidade Deflect aumentou. Isso não quer dizer que este não é um feito fraco, mas parece estar funcionando.

Crescimento da planta / lâmina Storm: Tecnicamente, procs Lâmina de tempestade quando você causar dano corpo a corpo, eo crescimento das plantas não é considerado dano melee. Você não acertar nada com suas espadas, você está lançando um feitiço. No entanto, esta é uma distinção muito clara, eu vou ver o que posso fazer.

Além disso, real rápido em velocidades de animação. Infelizmente, esta é uma questão difícil. Nossos animações são mão cronometrado, reduzindo assim os obriga a reconstrução da animação. Isso leva muito mais tempo do que simplesmente ajustando um número. Estamos discutindo as mudanças aqui, mas eles certamente não será para esta revisão.

Mais uma vez, obrigado por todo o impressionante todos feedback. Eu realmente aprecio quando podemos mantê-lo construtiva.
 
- Amenar
Guardião Balance Fighter ( discussão prévia aqui )
 
O blog foi escrito antes de qualquer uma dessas alterações foi para o fórum de pré-visualização. Foi destinado a sair ao lado das mudanças, mas foi adiada.
Tenho cerca de ... duas dezenas de coisas que eu estou olhando para com base no feedback de esta discussão, por isso, obrigado eles muito muito para o que você forneceu até agora. Eu estou contente que, em sua maior parte, o feedback tem sido construtiva, e espero que continue a ser assim.
A próxima compilação que vai bater pré-visualização já foi puxado, e não terá quaisquer alterações GF adicionais na mesma. O próximo próxima versão de antevisão deveria, e eu vou deixar você sabe o que eles vão ser quando eles estão prontos.
 
- Amenar
Flagelo Balance Warlock ( discussão prévia aqui )
 
Ei pessoal -

Outra rodada de mudanças de entrada com outra amostra de visualização ... em breve. Aqui está a lista:
  • Flagelo Warlock: brasão de Hadar: Dano aumentado ~ 40%. (Isso substitui o aumento de dano anterior de ~ 14%)
  • Flagelo Warlock: Blades dos exércitos Vencido: No longer alterna off quando você está atordoado ou Dazed.
  • Flagelo Warlock: Talento: Creeping Death: Actualização dica para coincidir com as novas alterações.
  • Flagelo Warlock: Talento: Empoderamento das Gatekeeper: Já não afeta Flames of Empowerment. Em vez disso, agora aumenta o dano DoT de Hellish Repreensão por 5/10/15/20/25%.
  • Flagelo Warlock: Talento: Chamas assassino: O dano causado por esta proeza não recebe benefício duplo de buffs danos.
  • Flagelo Warlock: Talento: Power of the Nine ****: Agora se estende para o novo danos Resistência lustre, além do lustre danos.
  • Flagelo Warlock: Parafuso Fiery: Dano aumentado ~ 33%.
  • Flagelo Warlock: Fiery Parafuso: Redução do tempo de recarga base para 12s, abaixo dos 14s. (Isso substitui a mudança CD anterior)
  • Flagelo Warlock: Flames of Empowerment: Já não aumenta seu dano quando o seu AP está cheio. Em vez disso, aplica um debuff para o seu alvo quando você atingi-los com uma fonte de At-Will. Este debuff aumenta o dano você lida com o alvo de 2% (+ 1% ao posto, a um máximo de 5%), e empilha até 3 vezes.
  • Flagelo Warlock: Harrowstorm: Dano aumentado ~ 50%.
  • Flagelo Warlock: Harrowstorm: Redução do tempo de recarga base para 12s, abaixo dos 16s.
  • Flagelo Warlock: Repreensão Hellish: Já não refresca a duração do debuff quando o alvo ataca. Em vez disso, trata outra explosão de dano igual ao dano inicial causado pela alimentação. Este dano adicional só pode ser tratada a um alvo, uma vez a cada 2 segundos.
  • Flagelo Warlock: Curse Lesser: não deve cair imediatamente após a aplicação, em certas circunstâncias. Este foi mais perceptível com a nova versão do Accursed Almas, e não deve ocorrer.
  • Flagelo Warlock: Coluna de energia: Este poder tem tido uma ligeira retrabalho. Agora sempre lança debaixo dos vossos pés, em vez de precisar ser colocado. O tempo de recarga agora começa assim que você lançá-lo em vez de quando o efeito termina, e foi reduzido para 10s, abaixo dos 15s. Você só pode ter 1 Pilar da Força activa de cada vez, de modo a reformulação-lo enquanto ele ainda está ativo vai movê-lo para a sua localização actual. Os efeitos do pilar têm mudado, assim. Além de aumentar o seu dano, ele agora também concede você danificar resistência, enquanto você está dentro dele. A Coluna não acumula-se e explode quando um inimigo entra nele. Em vez disso, ele reduz o dano inimigos e danos resistência e causar dano a eles.
  • Flagelo Warlock: Prince of Hell: Já não aumenta sua armadura Penetração estatística de 10%. Em vez disso, directamente aumenta a sua resistência ignorada e Roubo de Vida chance de 5%, mais 1% ao rank.
  • Flagelo Warlock: Enxerto Sombra: velocidade aumentou 15%.
  • Flagelo Warlock: Sombra deslizamento: Agora fornece imunidade danos durante 1 segundo após a ativação, e perde 20% de resistência a danos por segundo enquanto ele estiver ativo, até um mínimo de 40% (este temporizador persistir até reaplicações rápidas).
  • Flagelo Warlock: Curse Tyrannical: Corrigido um problema que causou o "elo danos" parte da energia que não funciona em muitos casos.
Mais uma vez, estas alterações não estão em pré-visualização, mas ainda deve esperamos estar lá com a nossa próxima compilação empurrado para visualização.

Quanto a alguns outros tópicos:

Tentação ainda precisa de amor, que não vamos realmente ser capaz de dar-lhe com este comentário. Temos planos para ele que exigem mudanças maiores do que podemos fazer agora. Eu não quero falar sobre eles, além disso, como os planos podem mudar, e eu nem sequer têm um prazo concreto para quando eles virão. Eu percebo resposta favorito que não será de todo mundo, mas espero que ele é melhor do que nenhum.

Nós gostaríamos de obter Hellbringer em um lugar muito melhor com este módulo. É um dos menos uso Paragon Paths no jogo, e esperamos que algumas das mudanças mais recentes pode ajudar a corrigir isso.

Eu li através de suas preocupações e sugestões sobre Sombra Deslizamento - eles são interessantes, embora estamos discutindo como é difícil para as classes sem qualquer imunidade danos daí Mudança poderes para sobreviver em nosso splat pesada final do jogo, por isso, ainda quer para ver como isso se desenrola. Isso não significa que ele vai fazer isso ao vivo - e mesmo se isso acontecer, se ele acaba causando problemas não podemos prever, vamos reavaliar.

Também quero apenas deixar um lembrete de nossa intenção - a nossa intenção com essas mudanças não é nerf o Flagelo Warlock. Enquanto eles têm alguns poderes notáveis, em geral, eles estão insatisfeitos, e queremos trazer a classe como um todo ao mesmo tempo que os poderes "muleta" como ameaça Tyrannical não um absoluto must-have para a classe para funcionar.
- Amenar
O Motor Alterações Maze ( discussão prévia aqui )
A busca diária Maze Motor agora envolve fazer uma aleatória busca instância juntamente com uma busca mundo superior. A nova tarefa foi adicionada às missões overworld.

Os jogadores podem voltar a executar o quests diárias Labirinto do motor, tanto quanto eles gostariam. Cada vez que a busca diária é tomada, ele vai te dar um exemplo aleatório e busca overworld fazer.

A busca diária agora dá "Suprimentos da Aliança". Esta é uma moeda que pode ser trocado por itens Transmute da loja de campanha Maze Engine.

Os itens que podem ser comprados a partir da história de campanha Labirinto do motor são até equipados ligado a conta. Eles são divididos nas seguintes categorias:

- capas, que são compras repetidas.
- armas de mão principal / off-mão, que são também repetir compras.
- Conjuntos de armadura. Estas são as compras de uma só vez. Uma vez comprado e aberto, o conjunto de armadura pode ser recuperado de forma gratuita.
- CommanderAnder
Bryn Shander ( discussão prévia aqui )
Relíquias Ostorian ( rosca prévia aqui )
Campanha Trovão do Rei Storm ( discussão prévia aqui )
 
Esperamos que isso ajude a entender o processo de pensamento por trás do Storm King Trovão. Os fóruns de visualização são o lar de nossos desenvolvedores, cheios de informações diretamente de seus próprios dedos. Se você estiver interessado em ajudá-los para fora, hop sobre sobre o fragmento de visualização e testar distância!

Fonte: arcgames 

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