O Ambiente do Grande Salão


Olá a todos! Essa é a mais nova adição ao mapa da Fortaleza ... o Grande Salão!
 

Caminho de volta quando criamos o mapa da fortaleza que realmente queria dar guildas de acesso ao interior do seu castelo, mas queríamos fazê-lo direito. Decidimos então que o escopo do mapa da fortaleza simplesmente não nos deu o tempo que realmente queríamos dar a um espaço interior. Eu realmente queria este espaço para ser um lugar guildies poderia apenas sair ou ir full role play mode. Houve também falar sobre a construção de algo que era fiel ao mapa da fortaleza e deixar os jogadores decorar o Grande Salão.

Foi muito emocionante começar a falar sobre o grande salão durante nossas reuniões M11b iniciais. Nós já tínhamos as idéias base sobre o que queríamos, então ele só veio para construí-lo. Estes foram os principais objetivos que queríamos atingir quando começamos a trabalhar.



  •     Papel social Espaço de jogo para guildas
  •     O espaço deve existir no mapa da fortaleza, sem carregar em um mapa diferente
  •     Os jogadores podem personalizar as decorações com no Hall
  •     Cadeiras sentadas



Como em todos os ambientes em que trabalho, o primeiro passo é reunir referência. Isso também pode significar trabalhar com a equipe de conceito, mas neste caso eu senti que eu poderia encontrar a referência que eu precisava para construir o espaço. Eu não comecei de mãos vazias embora. O estilo principal e arte para o grande salão já tinha sido criado para o exterior do castelo. Eu só queria excitar inspiração para layout e decoração através de referência. Estes são alguns que eu encontrei:




As principais coisas que tirei dessas imagens são coisas como arma parede layouts, como painéis de madeira é usado nas paredes e tectos, lareiras, quarto em geral forma, etc ... No geral eu realmente acho que nós pregado no jogo. Tomar esses elementos e convertê-los para o olhar Neverwinter e sentir foi um projeto incrível.

Construindo o quarto real ficou muito técnico muito rápido, como com quase tudo associado com fortalezas. O tamanho da sala foi ditada pelo exterior do edifício. Uma vez que um de nossos objetivos foi que o quarto existia dentro do mapa de fortaleza isso significava espaço limitado. Se tivéssemos optado por carregar em um mapa diferente tamanho não teria sido uma restrição, mas nós sentimos muito fortemente sobre ser capaz de apenas correr dentro. Este terminou por ser excelentes desde o tamanho do quarto é sentida bom.


O próximo obstáculo tecnológico foi iluminação. Temos uma tampa dura em quantas fontes de luz / luz podem afetar um único objeto / prop. A sala em si é considerada um prop / objeto quando o nosso motor de jogo olha para ele. Assim, as paredes, pisos e pilares têm todas essas regras aplicadas a eles. Para permitir várias luzes no quarto o quarto necessário para ser dividido em peças para que as luzes funcionaria correctamente.



Uma vez que a sala foi construída, materiais aplicados e em jogo. Era hora de decorar! Eu não poderia no entanto decorar exatamente como eu queria porque no final nosso objetivo era ter certeza de que os jogadores poderiam controlar as decorações. Trabalhando com o designer que surgiu com decoração parcelas. Estes são apenas espaços predefinidos em que uma decoração poderia caber. Por exemplo, um slot de parede pode ter uma prateleira de livros ou uma grande pintura. Os tipos de parcelas de decoração que fizemos são bastante grandes. Há tapetes, cadeiras, mesas, paredes, banners ... apenas para citar alguns.
 

Uma vez que os tipos de parcelas de decoração foram definidos, eu tive a tarefa de chegar a todos os diferentes tipos de adereços de decoração / objetos que poderiam caber. Reuniu o maior número possível e construiu alguns novos que são específicos para o grande salão. Aqui está uma foto de todos os possíveis adereços.



O passo final foi colocar todos esses adereços para a sala de tal forma que trabalhou com a configuração do projeto. Eu enchi o espaço com os adereços para criar um olhar terminado que eu gostei. Depois que eu agrupados adereços em tipos de plotagem. Isso garantiu que você nunca teria uma pintura onde uma estátua deveria estar. O próximo tiro abaixo mostra esse estado final. A beleza do grande sistema de salão é que o seu grande salão será diferente do meu porque você tem todo o controle. Você pode ter tapetes verdes em vez de vermelho. Ou você pode gostar de ter as estátuas do Guardião da Morte em vez dos leões. Realmente é incrível!


Estamos muito animado para você e seus companheiros de guild para obter ahold desta atualização e ver o que todos vêm com! Além disso, este sistema é expansível, por isso, no futuro, podemos adicionar mais decoração adereços para a mistura!


Antes de encerrar aqui eu queria compartilhar um último bit. Eu realmente queria companheiros de guilda para ser capaz de sentar em uma mesa juntos. Estou tão animado para dizer que Sit Tech agora existe em Neverwinter! Há algumas coisas a observar aqui embora. A primeira é que apenas as cadeiras dentro do Grande Salão são capazes. Nenhuma outra cadeira no jogo será ... ainda. A razão para isso é que, uma vez que não lançar Neverwinter com esta tecnologia, cadeiras foram usadas de tal forma que iria quebrar. Um exemplo disto é que pode haver uma cadeira que está enterrada sob detritos ou derrubada em seu lado. Se simplesmente aplicamos tecnologia de sentar a todas as cadeiras existentes, teríamos um problema de jogadores ficarem presos ou simplesmente parecer quebrados. Assim, com isso dito, qualquer novo cadeiras em frente terá sentado tecnologia aplicada e durante o nosso tempo de fixação de bugs eventualmente vamos chegar a outras cadeiras em jogo de mapas mais antigos.


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