Tomb of Annihilation Now Live!
Tomb of Annihilation começa com o sargento Knox pedindo-lhe que olhe para uma terrível ameaça de morte que aflige pessoas em Faerûn. Você começa sua investigação em Helm's Hold, onde muitas vítimas da doença se reuniram para tratamento. À medida que você encontra pistas, você é oferecido para criar uma expedição, financiada por um patrono secreto para as selvas de Chult na esperança de encontrar uma cura. Ajudado por Tristopher Chettelbel, você garante suprimentos e um navio, além de anunciar (LFP) que você precisa de aventureiros. Alguns gostam voluntariamente, como o famoso Volothamp Geddarm, ansiosos para reunir mais material para seus livros. Alguns são voluntários para representar Neverwinter, enquanto outros "pulam" na possibilidade de aventura!
Depois de uma longa e angustiante jornada para Chult, você chega em Port Nyanzaru, um novo e exótico centro para jogadores de final. A maioria de todas as conveniências podem ser encontradas em Porto Nyanzaru, assim como algumas encontradas em nenhum outro lugar. Juntamente com a nova linha de missão da história que persegue a causa da maldição da morte, você pode se juntar à caça ao monstro de Volo com um novo jogo "Hunter's Mark". Os tesouros abundam nas ruínas da selva, ou em guirlandas piratas, para quem pode acessar os mapas do tesouro. Para superar tudo, temos uma nova campanha com novas engrenagens novas!Algumas dicas de viagem:
As selvas de Chult são mortíferas. Já dissemos isso antes, mas vou enfatizá-lo aqui: junte-se. As criaturas de Chult certamente fazem quando estão caçando você ...
Uma vez que você destrancou os segredos da maldição da morte, uma nova masmorra, Tomb of the Nine Gods está pronto para explorar.
Tem o seu khyek do Sea of Moving Ice? Experimente no rio Soshenstar!
As Missões de Aventura Repetitivas são uma ótima maneira de adquirir mapas do tesouro.
O rei das espinhas é chamado por um motivo.
Faça o que fizer, não fale com o nome de Nanny Pu'pu.
Procurar e explorar irá aparecer coisas legais.
Protetor solar A sério.
Deixe-me colocar o meu chapéu para um pouco. Quando começamos a trabalhar no River District no ano passado, nossa equipe de arte também começou a trabalhar em ativos para construir Chult. Naquela época, tínhamos uma planta de "selva". Tem sido muito trabalho, e estou orgulhoso do time, não só pelo que conseguimos, mas também pelo nível de emoção diária para mostrar cada passo.Nosso objetivo com Chult foi criar um lugar realmente novo para explorar. Foi uma ótima aventura criando este módulo e esperamos que você compartilhe suas histórias de aventuras conosco ... você deve sobreviver ...
Fonte: arcgames.com
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